A Very Potter Musical

08/01/2011 at 7:47 pm Deixe um comentário

Se você, como nós, está aguardando ansiosamente a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e já não sabe mais o que fazer para que julho chegue… aqui vai uma dica: A Very Potter Musical.

A Very Potter Musical é uma paródia feita por um grupo de teatro amador de Chicago chamado StarKid Productions. Basicamente, é um musical genial sobre Harry Potter.

Super conhecida entre os fãs da série, essa série é muuuuuito engraçada!! As músicas também são ótimas e os atores são super talentosos (o Darren Criss, que faz o Harry, hoje é o Blaine, de Glee). Aqui dá para ver todo o musical legendado.

AVPM também tem uma sequência: A Very Potter Sequel, que ainda não foi traduzida, mas pode ser vista em inglês aqui. Ela também é muito, muito legal!

Vale a pena ver os dois nessas férias, hein?

Anúncios

Entry filed under: Fimes, Música. Tags: , .

No Doubt canta Paul Miss Dior Cheri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: