Mayer Hawthorne

05/01/2011 at 1:42 pm Deixe um comentário

Então, saiu o nome de quem vai abrir os shows da Amy Winehouse aqui no Brasil (show que eu não vou ir, btw, porque sou pobre e gastei todo o meu dinheiro indo no show do Paul em novembro). Rumor has it que vai ser Mayer Hawthorne, um americano de Michigan que é a nova sensação da música soul.

E parece que o cara é daqueles que realmente entende do que está fazendo. Além de manter uma carreira paralela como Dj de Hip-Hop e produtor há mais de dez anos, ele ainda toca quase todos os instrumentos utilizados em seu disco. Acho incrível!

O hit mais famosinho dele é Just Ain’t Gonna Work Out, que fez um mega barulho ao ser lançado em single em formato de coração!

Também achei legal essa versão soul que ele fez para Paper Planes, da M.I.A (a partir do minuto 1:25 no vídeo):

Outras músicas interessantes são Green Eyed Love e Maybe So Maybe No. Depois quem for no show nos conta se ele também é bom assim ao vivo!

Anúncios

Entry filed under: Música. Tags: .

Lucy Hale na Teen Vogue! No Doubt canta Paul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: