Apareceu em 2010 e vai ficar em 2011!

23/12/2010 at 5:00 pm Deixe um comentário

Esse ano a gente viu um monte de novas tendencinhas surgir e panz… Mas quais delas ficarão em 2010 e quais seguirão com a gente em 2011? Selecionei cinco das minhas tendências favoritas de 2010 que eu acho que vão para 2011!

Calça vermelha – Olha, a calça vermelha já apareceu no corpo de todas as antenadas lá fora (aí na foto, a francesa Betty, do Le Blog de Betty) e eu acho que é uma moda que tem tudo para pegar com força em 2011, viu? É fácil de adaptar – qualquer calça jeans vermelha serve – e traz uma cor para o look sem ficar aquela coisa Restart, sabe?

Óculos de gatinho – depois que os “coloridos” acabaram com os wayfarers, a galera da moda migrou para… os óculos de gatinho! Tão fifties quanto seus predecessores, eu pessoalmente acho esses óculos um charme!

Céline modelo Classic Box – pronto, surgiu a sucessora da Chanel 2.55! Mais simples que a bolsa da Coco, esse modelo tem estado no braço de todo mundo que é alguém na night na moda! Acho ela linda, e super dia-a-dia, uma it bag sem afetação!

Calça flare – o reinado do jeans skinny já era, viu gente? Em 2010 a galera começou a se jogar aos poucos nas flare, esse modelo repaginado das pantalonas e boca-de-sino, e eu acho que em 2011 isso só vai aumentar. Seja jeans, como essa da foto, seja de alfaitaria, esse modelo deixa qualquer look instantaneamente mais chic!

Willow Smith – a filha do Smith tem só 10 anos e conseguiu emplacar o hit mais chiclete de 2010: Whip My Hair! Willow já provou que tem atitude e, vinda da familia que ela vem, só podemos esperar muito mais sucessos dela!

E para vocês, o que merece ir para o novo ano, e o que deve ficar enterrado em 2010?

Entry filed under: Estilo, Inspiração. Tags: .

Economizando com Statement Pieces! E-cards Divertidos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

