Economizando com Statement Pieces!

22/12/2010 at 2:41 pm Deixe um comentário

Agora no final do ano sempre surgem 273829439287 milhões de festas, né? É formatura, festa da empresa, amigo-secreto com as amigas, festas de família… E haja vestido para tantas ocasiões, né?

Para não aparecer sempre com a mesma roupa em todas as ocasiões sem precisar gastar fortunas comprando 37463 vestidos diferentes, existe um truque: as statement pieces!

Statement pieces são peças de impacto no look, sabe? Peças que chamam a atenção e ficam marcadas na memória das pessoas. Elas não precisam ser necessariamente acessórios, podem ser uma saia toda conceitual ou uma blusa bapho, mas, exatamente porque elas marcam, sai mais barato escolher acessórios como statement pieces.

E aí é melhor então escolher um bom vestido preto clássico, de qualidade e que vá durar, e só ir jogando com as statement pieces! Os colares aí de cima são exemplos lindos de statement pieces.  Sozinhos, eles até beiram o over, mas, usados por cima de um LBD, chamam toda a atenção e criam um look completamente novo.

E a mesma coisa vale para um sapato estampado ou de cor super brilhante, para um cinto de oncinha, para um casaqueto de paetês (que seja prateado ou dourado, preto não vale!)…

Super dá para economizar uma grana fazendo esse joginho, hein gente? É só imaginar o vestido como uma base neutra, uma tela em branco, e os acessórios são as cores para a gente brincar!

Anúncios

Entry filed under: Estilo, Inspiração. Tags: , , .

Dobradinha no Cinema Apareceu em 2010 e vai ficar em 2011!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: