Filmes dos Beatles

05/11/2010 at 11:12 pm Deixe um comentário

Sim, eles não cantavam apenas! Eles também atuavam em filmes sem sentido fazendo papel de… bom, eles mesmos! Já tem post do Yellow Submarine no blog, então resolvi fazer dos outros dois que eu já assisti, A Hard Day’s Night e Help! (quem tiver Magical Mystery Tour e Let It Be, compartilhe!)

Começando pelo mais antigo, A Hard Day’s Night. Ele é, de longe, meu preferido! Retrata realmente o auge da beatlemania e toda a histeria que gerava a presença deles em qualquer lugar que fossem. Tudo com aquela ironia tão característica do fab 4! A história, claro, não faz sentido nenhum, mas mostra os quatro correndo, pulando, cantando… enfim, fofinhos como a gente gosta!

Melhor cena: Imprensa entrevistando os Beatles. Respostas hilárias, já vi milhões de vezes e sempre dou risada!

Já em Help!, acho que eles resolveram investir nos cenários! Tem Beatles na praia, na neve, na cidade… Eles andam pra lá e pra cá fugindo de um chefão meio indiano que quer o anel que tá preso no dedo do Ringo! Novamente a história não faz sentido, mas é muito legal ver a casa louca que eles moram e Paul só de toalinha dentro de um cinzeiro! (Assistam pra entender!)

Melhor cena: Ticket to Ride na neve. A dancinha com os esquis, os tombos esquiando, Ringo destruindo raivosamente o bonequinho de neve…  são momentos impagáveis!

Anúncios

Entry filed under: Especial The Beatles.

It’s My Party + Inclusão Digital ATENÇÃO PORTO ALEGRE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: