Selos da Audrey

25/10/2010 at 6:15 pm 2 comentários

Gente, acredita que essa semana um ser humano pagou quase 600 mil dólares por um selo? Claro, ele era estampado com o rosto da Audrey, e fizeram parte de uma grande confusão envolvendo os Correios alemães e o filho da atriz, Sean Ferrer.

A confusão toda começou quando os Correios da Alemanha resolveu fazer uma edição comemorativa da Audrey, mas só lembrou de pedir autorização para usar a imagem dela depois que já tinham impressos milhões de selos. E a autorização, que deve ser dada pelo Sean Ferrer, foi negada (ele alega que a foto foi modificada – na original, Audrey mordia um óculos, não uma piteira).

Daí, os Correios resolveram queimar tudo, guardando apenas cinco cartelas (uma delas para eles, outra para um museu, uma para Sean, e as outras duas sumiram). Sean, que não é bobo nem nada, leiloou a dele esse ano e pediu para os Correiros segurarem a deles até 2040, para aumentar o valor da peça.

Mas é tudo por uma boa causa, gente! O dinheiro arrecadado com o leilão dos selos é todo para o Fundo Audrey Hepburn para Crianças, que ajuda a escolarizar crianças da África. Achei um bom exemplo do Sean, hein… Enquanto muitos herdeiros só querem lucrar em cima da imagem dos pais, ele quer juntar dinheiro para uma causa humanitária…

Anúncios

Entry filed under: Inspiração, Uncategorized. Tags: .

Beatles de Domingo Beatles de Domingo: Octopus’s Garden

2 Comentários Add your own

  • 1. Lang  |  25/10/2010 às 7:37 pm

    causa humanitária, sei, ele qer desconto nos impostos ;O ashydashdiahs

    Responder
  • 2. Renata - Solado Vermelho  |  26/10/2010 às 2:11 pm

    Muito interessante! Fofo seu blog! Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: