Longa História

29/09/2010 at 7:37 pm Deixe um comentário

Primeiro foram os clogs, agora o próximo item dos anos 70 a ser “ressuscitado” é o vestido longo…

Sério, gente, ele apareceu em quase todos os desfiles da Semana de Moda de Milão, que aconteceu/está acontecendo essa semana.

E o pessoal está usando direto nas ruas também! Eu estive cuidando os blogs de street style e escolhi meus looks favoritos, todos recentes:

Acho esses maxi dresses lindos, super effortless chic, sabe? Devem ser a coisa mais confortável do mundo para usar, né? Infelizmente esse tipo de vestido não favorece meu tipo físico, então vou passar o verão só invejando quem pode.. kkkkkkk

Entry filed under: Moda.

Odeio Spoilers Embarangator

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin