Alors on danse

24/09/2010 at 7:26 pm Deixe um comentário

Stromae (que é uma mistura das letras da palavra “maestro”)  é um cantor belga que é mega sucesso na Europa.  Ele canta em francês e suas músicas são mára!

Stromae canta principalmente música eletrônica e um pouco de hip hop.  O que eu mais gosto dele é o jeito que ele se veste – ao contrário da maioria dos cantores desse tipo de música, ele está sempre usando roupa social. Os clipes dele também tem sempre uma pegada meio retrô.

A música mais conhecidinha dele é “Alors on danse” (algo como “Agora a gente dança“), que tá tocando em pistas de todo o mundo – inclusive, para minha eterna surpresa, em Porto Alegre.

Todas as músicas do Stromae são super para dançar na balada! Outras que eu ouço direto e super recomendo são Te Quiero e House’llelujah.

Vai virar hit na balada em 5…4…3…2…

Anúncios

Entry filed under: Música.

Mulberry na London Fashion Week Odeio Spoilers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: