Como Usar: Camisa Xadrez

16/09/2010 at 9:33 pm 1 comentário

O post de hoje é especial para a Chris, que me viu esses dias de camisa xadrez na faculdade e pediu post sobre como usar!

Então, todo mundo sabe que camisa xadrez está super na moda agora e todo mundo anda usando direto – e tipos, com razão, porque é super fácil de usar. É só pensar nela como uma roupa estampada qualquer.

Algumas opções de uso:

Na dúvida, coloca com uma calça jeans sequinha e um all star básico (ou oxford shoes, se você estiver numa vibe Sienna Miller) e capricha nos acessórios (muitas pulseiras empilhadas super funciona para quebrar o look lenhador) que não tem erro! Aliás, é assim que eu gosto de usar a minha, uma azul e lilás de algodão mais grosso da UniQlo que eu comprei em Londres e amo de paixão!

Anúncios

Entry filed under: Inspiração. Tags: .

Yearbook Yourself! Viva o arco-íris nas unhas!

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: