Tá fácil pra ninguém não

10/09/2010 at 8:30 pm 1 comentário

Pois é, gente, a crise mundial não poupou nem Ginny Weasley – antes mesmo do último Harry Potter estreiar, ela já está trabalhando em outros projetos porque né, tá fácil para ninguém não.

Esse mês, Ginny (cujo nome de verdade é Bonnie Wright) é a capa da Asos Magazine londrina. Asos, para quem não sabe, é uma loja de roupas mára super conhecida na Inglaterra e nos Estados Unidos. Todos os meses ela disponibiliza sua revista virtual, com uma versão americana, uma britânica e uma francesa. Eles entregam no Brasil, btw (mas o frete é absurdo, então até agora a pobre aqui não comprou nada).

Achei as roupas chiques, mas bem sem gracinha. Mas é interessante para ver a atriz sem aquela caracterização ridícula que fazem na coitada nos filmes da série Harry Potter.


Pelo menos ela tem namorado famoso, né? Podia ser pior.

Anúncios

Entry filed under: Vida nos bastidores. Tags: , .

The Inbetweeners Yearbook Yourself!

1 Comentário Add your own

  • 1. Lang  |  11/09/2010 às 2:16 pm

    maldita! hahaha
    sabe que sem a make up do filme ela é beem bonitinha! e as roupinhas mais “masculinity” deram a ela uma ar mais sério, sei lá, menos Ginny ;~ GOSTEI 😀

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: