The Inbetweeners

09/09/2010 at 12:13 am Deixe um comentário

The Inbetweeners é um seriado britânico que começou em 2008, mas tenho a impressão de que só começou a fazer sucesso mesmo na segunda temporada (já tem duas, dia 12 desse mês estréia a terceira). Eles até já ganharam já um BAFTA (tipo Oscar britânico).

Descobri super por acaso, tava de bobeira na iTunes Store do Reino Unido e vi que eles estavam em primeiro lugar naquele top ten de seriados mais baixados, sabe? Como eu nunca tinha nem ouvido falar, a curiosidade tomou conta de mim e corri pra baixar os episódios! São só 6 e no mesmo dia eu terminei a primeira temporada!

Vamos pra história! Tudo começa quando os pais de Will se separam e ele é obrigado a mudar pra uma escola pública. Ele é totalmete regeitado (claro!), mas está decidido a fazer amigos. Os únicos que dão alguma chance pra Will são Neil, Jay e Simon, que estão beem longe de serem os populares da escola, mas também não são os nerds (por isso o nome da série, eles estão no meio!). A partir daí eles só fazem tosqueiras tentando se dar bem com as mulheres e nunca conseguem! Por esse motivo, na minha opinião, eles estão bem mais pra losers, eu realmente acho que eles são bem excluídos!

Tem momentos muuito engraçados, como o Jay imitando a moto do Crazy Frog e as dancinhas do robô do Neil! É um humor sem preconceitos e com muito palavrão! Ri bastante, recomendo!

Anúncios

Entry filed under: Séries. Tags: .

Dança da Motinha Tá fácil pra ninguém não

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: