MTV Movie Awards 2010

08/06/2010 at 1:20 am 1 comentário

O que melhor do que uma premiação adolescente pra animar as nossas noites de domingo, não é mesmo? O New Moon Movie Awards foi ontem e reuniu todo esse povo que nós amamos secretamente (oi, galera dos reality shows da MTV!), quem estava concorrendo e quem só tava lá porque é ricoefamoso. Enfim, as meninas soltaram sua piriguety inside e os meninos foram desfilar um pouquinho da sua sensualidadche. Todos os prêmios importantes foram pra Lua Nova (surpresa, surpresa!), mas até que tava divertido. Além disso rolaram clipes inéditos de Harry Potter e Eclipse. Sim, muita emoção! E a galera tava com um amooor pra dar que só vendo. Farta distribuição de selinhos. Mas vamos ao que interessa, os convidados!

Olha que moças munitas essas (menos Lindsay Loham, mas ela é tipo, Lindsay Loham então não dá pra esperar muito, né). Pra mim, Scarlett Johansson, de Dolce & Gabbana, foi a mais linda da noite! Amei esse vestido, é de um verde bem chamativo, mas não ficou exagerado, ela ficou com cara de rica! E Sandra Bullock, te amo desde que eu tinha 9 anos e fui no cinema duas vezes assistir Miss Simpatia de tanto que eu gostei (meu sonho virou ser agente do FBI. Desculpa todos os cults do planeta, mas Miss Simpatia é vida!). E depois de tanta tragédia ela deu a volta por cima e está mais linda e talentosa do que nunca. Além disso, Sandra recebeu o prêmio de melhor comediante. MUITO merecido!

Aqui tá a galera que foi bem marromenos (incluam também Lindsay Loham) . Achei sem graça. Sem mais.

Agora os melhores momentos:

Ai, preciso confessar, eu ri de Tom Cruise fazendo sua dancinha escrota. Na verdade acho que ele deveria manter esse visual, me assusta menos que o natural dele de louco-da-cientologia. E JLo não negou suas raízes de biscate e mandou ver no rebolation.

Mas o grande momento da noite foi, claro, o momento ROBSTEN! Esse ano o “discurso” foi melhor que no ano passado. Rolou até um estalinho meio escondido. Calma gente, eles estão indo aos poucos, quem sabe ano que vêm quando eles ganharem de novo o prêmio aconteça um beijo de verdade. Enquando isso, Rachel McAdams e Ryan Gosling, vocês têm meu coração.

 

Anúncios

Entry filed under: Estilo, Premiações. Tags: , , , .

Estilo: Carrie Bradshaw Que Brasil que Nada!

1 Comentário Add your own

  • 1. Camilla  |  23/01/2012 às 6:21 pm

    Véi, olha essa cara de drogadinha dela, muito minha. Ri muito com o vídeo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: