Chamei uma galera aí pra tocar na minha festinha…

04/06/2010 at 2:49 pm Deixe um comentário

Bom, já que estamos em um clima Beatles e esse é um assunto que me interessa, quarta-feira rolou um rendez-vous (uhuuul, aula de francês! tô aprendendo!) na Casa Branca com a presença de ninguém mais ninguém menos que Paul McCartney, Stevie Wonder, Elvis Costello, enfim… toda essa galera sem talento. Macca recebeu um prêmio da Biblioteca do Congresso dos EUA e vários elogios de Barack Obama. Dizem que a galera se divertiu e requebrou o esqueleto com vontade! Pra completar, Paul McCartney cantou “Michelle” para a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. É pra que pode né! Fiquem com o showzinho de Macca nessa quarta:

Anúncios

Entry filed under: Música. Tags: .

Yellow Submarine Aaaamei Príncipe da Pérsia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: