Como Usar: Over-The-Knee Boot

08/05/2010 at 11:17 pm Deixe um comentário

Esses dias eu estava conversando com a Clarissa e veio o assunto das over-the-knee boots, as tais botas até a coxa – embora eu tenha concordado com ela que esse tipo de bota é lindo, super fashion e tudo o mais, não as achava realmente usáveis fora de um editorial da Vogue  (e da zona, sabe como é).

Só que ou existem mais biscates do que pensamos nesse mundo ou deve haver sim um jeito de usar, porque se não ninguém as venderiam, né?! Então eu fui pesquisar, e descobri como usar over-the-knee boots sem parecer uma bisca total!

Em primeiro lugar, se você tem coxa grossa, esqueça! Esse tipo de bota não é para você.

Prefira as botas de camurça, já que o modelo da bota em si já é bem piriguétchy.  E tente manter o look todo em cores neutras, que são mais sóbrias. Pode ver que tá todo mundo usando blusas fechadas, seguindo aquela regrinha básica da mini-saia – mostrou as pernas, escondeu o peito.

Com um pouquinho de malandragem dá até para usar couro ‘com brilho’ sem parecer que tá rodando bolsinha para complementar o orçamento. O truque é misturar com peças boyfriend ou com roupas mais larguinhas. E sempre tentando manter a cor minima – se você quiser usar algo colorido, restrinja aos detalhes ou a uma peça só.

Não é tão difícil assim, né? É só trancar a piriquetchy interna dentro do armário e usar o bom-senso ;D

Anúncios

Entry filed under: Estilo. Tags: , .

Britney in trainning Novinhas e com estilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: