Os 3 Grandes Criadores

07/05/2010 at 1:05 pm Deixe um comentário

Abre hoje, no Château de Haroué, a mostra 3 Grands Créateurs – uma exposição de vestidos de festa/noite emblemáticos na carreira de três estilistas absolutos na moda: Cristóbal Balenciaga, Philippe Venet e Hubert de Givenchy.

A curadoria é de Givenchy himself, e a mostra inclui aquele vestidinho básico criado por ele para Audrey Hepburn usar em Bonequina de Luxo!!!!!!!

O próprio Château já vale a visita: construído em 1720, tem 82 cômodos e abriga a maior coleção particular de móveis Francês do período monárquico (pense nos cenários de Maria Antonieta!) Sua planta foi criada para refletir as divisões do calendário: 365 janelas, 52 chaminés, 12 torres e quatro pontes. E o melhor: fica a apenas quatro horas de carro de Paris!

Se você estiver indo para lá, nos leve junto não perca essa exposição!

Anúncios

Entry filed under: Viagens.

Filme da semana: A Noiva Perfeita Britney in trainning

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


As Seguidoras

Maria Fernanda tem 18 anos, muitos muitos livros e um fraco por bolsas. É de Escorpião, estuda Relações Internacionais na ESPM e adoraria morar em Londres. Costumava ver My Fair Lady e Guerra e Paz em vez de filmes infantis quando era criança. Seus únicos vícios são o Twitter e os cafés vanilla da Nestlé.

Gabrielle tem 18 anos, é do signo de Leão e estuda Jornalismo na PUC-RS. É fã de F.R.I.E.N.D.S, The O.C. e Sex and The City e sua vizinhança perfeita seria uma Livraria Saraiva e um Starbucks. Tem uma cachorrinha chamada Duda e adoraria morar em New York.

Bloglovin’

bloglovin

%d blogueiros gostam disto: